Aula Gravada

Recomendo essa modalidade de aula para aqueles que ainda não possuem acesso à internet de banda larga e têm dificuldades para fazer aulas regulares presenciais de trompete com um professor experiente. Trata-se simplesmente do envio de uma gravação de vídeo, com uma obra ou trecho musical que o aluno desejar que seja observado e avaliado. Com base no material enviado, eu poderei comentar sobre seu som, fraseado, articulação, entre outros tópicos. Da mesma forma, poderei sugerir que trabalhe alguns exercícios para aprimorar pontos fracos da sua forma de tocar.

A aula gravada, apesar de não ser interativa como uma aula particular (presencial) ou uma aula online, possibilita que você obtenha na sua própria casa, uma orientação artística e técnica, independentemente de onde mora. O equipamento necessário para gravar sua atuação consiste basicamente de uma câmera de vídeo/áudio e um computador. Você poderá então enviar sua gravação diretamente a mim pela internet, colocá-la no You Tube (em um ou mais links), ou transferi-la para um DVD e mandá-la pelo correio.

Na aula gravada você poderá, por exemplo, mostrar as imagens da sua embocadura, como respira e como é a sua postura. Se tiver um bom equipamento (como microfone e os demais recursos) e conseguir também um bom posicionamento do instrumento em relação a ele, eu também poderei auxiliá-lo com relação a sua sonoridade.

Se você mora em uma região distante, tem tido dificuldades para ter aulas com professores qualificados e ainda não tem ainda acesso à internet de banda larga, talvez a aula gravada seja a solução ideal que você procura.

Como funciona uma Aula Gravada?

Qual é o público-alvo da Aula Gravada?

Como obter uma Aula Gravada?

Do que você precisa?

Preço da Aula Gravada

 
Copyright © Fernando Dissenha 2009
Site Desenvolvido pela Profissional Internet