Veja as críticas do Caderno de Trompete

“Em dezembro de 2008 tive a honra de ser presenteado com o CADERNO DE TROMPETE, escrito por este grande músico, incansável pesquisador e pessoa maravilhosa, Fernando Dissenha. Desde então venho utilizando este material tanto na minha rotina quanto na dos meus alunos com excelentes resultados. Parabéns e obrigado por nos apresentar o CADERNO DE TROMPETE, um material claro, objetivo e consistente”

Walmir Gil
Banda Mantiqueira e artista de música popular


“Primeiramente é uma honra ter acesso ao excepcional material CADERNO DE TROMPETE, pois nos meu três anos à frente da classe de trompete do CEP/Escola de Música de Brasília, nunca obtive tão efetivo resultado quanto com este material. Utilizo com os meus alunos dos cursos básico e técnico, e surpreendentemente ele vem sendo muito útil no trabalho da base técnica com resultados rápidos e consistentes em minha classe. No desenvolvimento técnico e no aspecto musical, já que o trabalho com o buzzing mais solfejo apresenta uma melhora significativa na percepção dos meus alunos e no refinamento dos fundamentos de forma eficiente. Espero que este trabalho brilhante seja o primeiro de vários e o ponta pé inicial para uma discussão séria da pedagogia do trompete no Brasil, algo que considero crucial para podermos nos tornar uma referência no mundo. Parabéns!!”

Rodrigo Gontijo
Professor de Trompete CEP/Escola de Música de Brasília-DF


O Caderno de Trompete funciona para todos instrumentistas do naipe de metais, sugere dicas importantes para o dia-a-dia, na solução de detalhes pouco observados pelo executante e deixa claro a importância de se tocar tendo em mente a prática dos fundamentos, num trabalho de conscientização. Parabéns pelo trabalho!

Marcos dos Anjos Jr.
Tuba Solista OSESP
Professor Faculdade Cantareira e Academia OSESP

<< voltar

 
Copyright © Fernando Dissenha 2009
Site Desenvolvido pela Profissional Internet